Amigos e amigas do blog

CAIXA MDF

ENCOMENDA DE CAIXA MDF DECORADA (Esta caixa com três divisórias é ótima para guardar e organizar pequenas coisas)

  ENCOMENDAS E ORÇAMENTOS É SÓ CLICAR NO BOTÃO CONTATO ACIMA !

domingo, 4 de março de 2012

MAIS UM SELINHO QUE RECEBI . ESTE FOI DA AMIGA PRISCILA DO BLOG FLORZINHA ARTEIRA.

AMEI ESTE SELINHO . MUITO OBRIGADA PRISCILA .
OFEREÇO ESTE SELINHO A TODAS AS AMIGAS BLOGUEIRAS QUE VISITAM E GOSTAM
DESTE CANTINHO, PODEM LEVÁ-LO  E REPASSÁ-LO A QUANTAS AMIGAS DESEJAREM.
GANHAR UM SELINHO  É A PROVA DA AMIZADE ENTRE OS BLOGS.
BEIJOS E ABRAÇOS A TODAS VOCES....

7 comentários:

  1. Obrigada Flor!!
    já to levando o meu!!
    quanto as caixinhas, são caixinhas de sapato. Eu as cubro com papel branco, depois com TNT, ai depois é só decorar.
    bjus!!

    ResponderExcluir
  2. OI flor, obrigada! Ja estou levando pra minha pag de selinho bjks!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo selinho.
    Tenha uma otima semana
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, querida! Que legal te receber no Sonhos! Palavras verdadeiras, que voce deixou... a Arte é Vida!Vim agradecer a visitinha carinhosa e muito importante pra mim!
    Te desejo uma semana cheia de alegrias e realizações.
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho, também gostei muito do seu blog, seus trabalhos são maravilhosos. Muito obrigada pelo selinho, pode deixar que vou espalhá-lo por aí. Lá no meu blog também tem um selinho que ofereço para as amigas que é o meu link, pode pegar, vou ficar muito feliz.
    Bjinhos, Van.

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana Cláudia, obrigada pela visita, pelas palavras generosas e pelo carinho. Seus trabalhos são super lindos amiga e de primeirissíma linha viu? admiro muito a delicadeza e o acabamento de suas peças. Estou me recuperando aos poucos, coração infartado é dureza né? mas vou ficar bem se Deus quiser e ELE quer. Amei o selinho, vou guardá-lo na minha pasta de mimos recebidos. Te desejo uma semana cheia de saúde, paz e muita alegria. Um carinhoso abraço, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Seu comentário com certeza é muito importante. Bjoks a todos que passam por aqui e muito obrigada por tudo.