Amigos e amigas do blog

CAIXA MDF

ENCOMENDA DE CAIXA MDF DECORADA (Esta caixa com três divisórias é ótima para guardar e organizar pequenas coisas)

  ENCOMENDAS E ORÇAMENTOS É SÓ CLICAR NO BOTÃO CONTATO ACIMA !

sábado, 28 de janeiro de 2012

                                                       OLA ,  MENINAS
GANHEI ESTE SELINHO  DA QUERIDA  AMIGA  ANDRÉIA  DO BLOG:
www.deinhaevarts.blogspot.com  .  
ESTOU MUITO  FELIZ  E  HONRADA E  REPASSÁ-LO  A  OUTRAS  AMIGAS BLOGUEIRAS  SERÁ UMA ENORME SATISFAÇÃO.

O Liebster Blog é um prêmio dado aos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe presenteou.

E, para participar é simples:

1) Link de volta o blogueiro que o deu

2) Cole o prêmio no seu blog

3) Escolha 5 blogs para passar este prêmio (blogs com menos de 200 seguidores)

4) Deixe os destinatários saberem sobre sua nomeação, comentando nos respectivos  blogs

 COMO É DIFÍCIL ESCOLHER   HEIN:

MARA -  www.bonequitasdeeva.blogspot.com


LIANNE -  www.lianne-liharts.blogspot.com 

HISLLANY -  www.hislarte.blogspot.com 

MÁRCIA -  www.marcia-bkrb.blogspot.com

LUCIANA -  www.lucianacriarte.blogspot.com


Fassam uma visitinha   a essas amigas ,com certeza  elas tem  muita  coisa para mostrar.

4 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Bjs da Val

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida, vim aqui te dizer que chegaram os e.v.as estampados na nossa loja virtual!
    temos botões,tecidos com estampas exclusivas e outras miudezas...
    Faça uma visita, qualquer dúvida estamos disposição

    LINK da loja: www.quianestore.com


    um beijo
    Quiane

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, amiga! Vim deixar um carinho pra voce e te desejar um dia muito feliz!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  4. A mami é louca por coisas feitas em Eva ...mas não faz:::
    Eu sou uma gatinha que foi adoptado e tive a sorte de ter uma mãe que me dá muito amor e que me deu nome Kika
    Como eu amo ter amigos venho convida-te para seres minha amiga, lá vais encontrar outros amigos que já conheces, eles também são meus amigos.A semana passada completei 500 seguidores,ou seja ,amiguinhos!
    No dia 24 de Janeiro, festeja 500 seguidores e como tal resolvi fazer uma brincadeira ..um sorteio de fotografia, vossas mas só duma parte do vosso corpo "por isso o nome do sorteio tem nome de esconde esconde"
    Gostava de ter no meu sorteio e ter como amiga
    Fico esperando a tua visita
    Turrinhas carinhosas miaumiau
    Kika♥♥♥

    ResponderExcluir

Seu comentário com certeza é muito importante. Bjoks a todos que passam por aqui e muito obrigada por tudo.